Por: Site G1
27/01/2020
19:01

Um médico do pronto atendimento do Hospital Municipal de Itapira (SP) foi afastado do cargo depois que pacientes relataram que o profissional estava trabalhando embriagado e sob efeito de drogas na madrugada desta segunda-feira (27).

Segundo a Prefeitura, os pacientes que esperavam no hospital foram atendidos por outro profissional que estava de plantão.

Os pacientes chamaram a polícia e um boletim de ocorrência foi registrado. O médico foi suspenso por 90 dias ou até que o caso seja investigado e os fatos apurados.

Em nota, a administração municipal lamentou o ocorrido e disse que o médico já responde a um processo administrativo disciplinar por má conduta profissional. Ele ainda não tinha sido afastado, porque sua atuação não apresentava riscos à saúde da população. Os relatórios foram encaminhados à Comissão de Ética Médica.

G1 não conseguiu contato com o médico até o fechamento desta reportagem.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel electrokwt